Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2014

empresas


Depois de meses e meses trabalhando com MMN, cheguei a uma conclusão, o MMN todos sabem que esta um caos, muitas empresas entrando no mercado só para dar calotes nas pessoas, ou as vezes muitas quebram então eu não quero mais isso pra mim, ta certo que eu já ganhei muito dinheiro com MMN, mais também já perdi muito, então meus amigo seguido de meu Blog, apartir de Hoje eu vou tirar a maioria das empresas de MMN, e deixar a quelam que ainda estão pagando até o momento.
Apartir de Hoje vou me dedicar a trazer oportunidade que realmente dei para ganhar, se for possivel sem investir dinheiro, pois eu cansei de entrar em empresas e depois colocar meu indicados e derrepente a empresa somi ou dá calotes....pois esta muito dificil hoje em dia achar uma empresa séria é mesmo que procurar uma agulha no paneiro...Mais é isso ai em meio a tantas decepções com MMN vou me dedicar a outras coisas aqui em meu Blog, vamos lá é sucesso a todos nós!!!

0 comentários:

Postar um comentário